Quer trabalhar com nossos alunos super criativos? Tem um projeto que pode se beneficiar de um ponto vista diferente, criativo e muito antenado? Fale conosco:  contato@casageracao.com.br

Want to work with our super talented students? Have a project that could benefit from a unique, youthful and cutting edge point of view? Get in touch with the above email.

Perfume TRAMA/Rio de Janeiro 2016

Sob a liderança da perfumista francesa Carmita Magalhães e com o apoio da empresa suíça de perfumes Firmenich, 20 estudantes da Casa Geração Vidigal desenvolveram um perfume que revela as carateristas do universo jovem das favelas do Rio de Janeiro: plurisexual e de  personalidade forte. Foram 4 meses de pesquisas, experimentações e descobertas. Vivências e escolhas que deram os tons vibrantes de juventude e também de maturidade ao perfume TRAMA. 

O perfume foi lançado nas lojas Dona Coisa no Rio de Janeiro, Choix em São Paulo e Front de Mode em Paris.

logoTRAMA.png
 

Our students worked with French perfumist Carmita Magalhães and Swiss perfume house Firmenich to create and launch a new fragrance called Trama. The fragrance launched in 2016 and is sold in boutiques in Paris, São Paulo and Rio de Janeiro.

Bloom Edition Fé 2016  « para um futuro mais dourado »

Direção de arte © Sergio Machado - Foto : © Mariana Maltoni - Texto: Li Edelkoort ©Trend Union NY

Cesar Park/Ipanema 2016

Nossos alunos criaram estampas para a decoração e uniformes do novo hotel do Grupo Accor em Ipanema, Ceasar Park.

Our students designed new prints for the interior decor and uniforms of the Group Accor hotel in Ipanema, Ceasar Park.

Stylemakers Peclers/Paris-Vidigal-2015

Projeto inspirado no caderno PULSE GENERATION. O objetivo de PeclersParis foi introduzir aos alunos da Casa Geraçao o processo de criação e a experiência de uma agência de previsão e de tendência. Os alunos identificaram 5 style makers, jovens tribos urbanas que se reinventam constantemente, e as descreveram na linguagem Peclers . Os membros destas tribos têm personalidades fortes e não têm medo de se expressar através da moda. Eles lideram nova tendências, criam modas e e guiam outros jovens através da moda, música, cinema, sportes e festas. (fotos © Anna Parisi)

video © Anna Parisi

A project with French trend forecasting agency Peclers Paris saw the students immerse themselves fully and learn all aspects of the experience and creative process of creating a trend book.

TWINS FOR PEACE/Rio de Janeiro 2014-Paris 2016

Customização de tênis da marca francesa Twins for Peace para a Copa do Mundo no Rio de Janeiro. Venda de tênis customizados pelos alunos da Coleção Teen 2017 na loja Twins for Peace em Paris in 2016.

A partnership with French shoe brand Twins for Peace where trainers were customized during the World Cup in 2014 as well as a range of shoes launched in Paris in 2016 using the concept of the Teen collection.

ALMA DE ONDA/Rio de Janeiro-Paris 2015

Produção do catalogo da coleção de bikini da marca françesa Alma de Onda. O aluno Rodrigo Severiano fez a produção de moda e a aluna Valeska Mitrano é uma das modelos.

video © Aymeric Vin Ramarony

Our students helped in the production and styling of a lookbook for French bikini brand Alma de Onda.

ECOERA/Rio de Janeiro-São Paulo 2015 (evento de moda sustentável da Chiara Gadaleta).

2014 Criação da cenografia do primeiro evento Rio Ecoera + desfile de moda reciclada. 2015 Desfile de uma coleção de upcycling no EcoEra de São Paulo.

Set design for the first Rio EcoEra event in 2014 along with an upcycled fashion runway show. 2015 saw an upcycling collaboration with EcorEra in São Paulo.

                         

                         

SANTACONSTANÇIA/São Paulo 2014-Rio de Janeiro 2015

A parceria com a empresa textile SantaConstancia, a Casa Geração Vidigal levou para a 5ª edição do Salão +B em São Paulo, a coleção Rio Sportswear1(fitness) e Rio Beachwear1 (polyamide de Rhodia/Solvay/Rosset).

POP UP CASA GERAÇÃO NO FASHION MALL/ São Conrado RJ 2014

Decoração do POP UP CASA GERACAO VIDIGAL no Fashion Mall de São Conrado com a estampa da artista Rafaela Monteiro, e criação de camisetas com estampas criadas pelos alunos da Casa Geração inspirado dos Cariocas.

"Os Cariocas são bonitos, Os Cariocas são dourados, Os Cariocas são conrado"

popupsketch.png

Creation of a pop up store in Fashion Mall in São Conrado along with Carioca inspired printed tee shirts designed by our students.

OUTROS PROJETOS E COLABORAÇÕES

Additional projects and collaborations

                                                       BLOG CLEO PIRES 2015

                                                       BLOG CLEO PIRES 2015

CUSTOMIZAÇÃO DE TÊNIS CONVERSE NA FEIRA MUNDO MIX - RIO DE JANEIRO 2016

CUSTOMIZAÇÃO DE TÊNIS CONVERSE NA FEIRA MUNDO MIX - RIO DE JANEIRO 2016

COLEÇÃO DE BIKINI COM MARCAS ROSSET E RHODIA FOTO©GERARD GIAUME

COLEÇÃO DE BIKINI COM MARCAS ROSSET E RHODIA FOTO©GERARD GIAUME

 COLEÇÃO DE CAMISAS CASA GERAÇÃO VIDIGAL  FOTO © CHRISTOPHE SIMON

 COLEÇÃO DE CAMISAS CASA GERAÇÃO VIDIGAL  FOTO © CHRISTOPHE SIMON

                                            Workshop Dudu Bertolini

                                            Workshop Dudu Bertolini

  primeiro editorial do site de http://cleopires.com com coleçao beachwear ©Dudu Bertolini

  primeiro editorial do site de http://cleopires.com com coleçao beachwear ©Dudu Bertolini

 PROJETO ENCANTOS MIL / CRIAÇÃO DE CAMISETAS  EM PARCERIA COM KALIMO E 7 MARCAS CARIOCAS   FOTO©TIAGO PETRIK  

 PROJETO ENCANTOS MIL / CRIAÇÃO DE CAMISETAS  EM PARCERIA COM KALIMO E 7 MARCAS CARIOCAS   FOTO©TIAGO PETRIK  

CENOGRAFIA E CRIAÇÃO DE CAMISETAS PARA O FESTIVAL DE MUSICA FRANCO-BRASILEIRO -FESTIVAL ENCANTADO 2014

CENOGRAFIA E CRIAÇÃO DE CAMISETAS PARA O FESTIVAL DE MUSICA FRANCO-BRASILEIRO -FESTIVAL ENCANTADO 2014

  COLEÇÃO DE CAMISAS CASA GERAÇÃO VIDIGAL FOTO © LOUIS PERRIN

  COLEÇÃO DE CAMISAS CASA GERAÇÃO VIDIGAL FOTO © LOUIS PERRIN